terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Ira de Deus - Paul Washer

 
 
"Quem crê Nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus." João 3.18
Algumas pessoas falam que 'agora querem experimentar o evangelho genuíno dos Atos dos Apóstolos', falam que 'querem ser cristãos como a igreja era no início' e falam mil justificativas para sair da igreja servir a Deus em casa.
Mas OBSERVE: depois que saem, TODOS eles, NÃO FALAM mais de Jesus para as outras pessoas, NÃO EVANGELIZAM como antes, NÃO oram como antes, NÃO leem mais a bíblia como antes. Então, onde está o 'evangelho genuíno de Jesus'?
Percebemos, então, que isso virou jargão e uma grande desculpa para eles se afastarem da presença de Deus e dar uma 'curtida no mundo' ou para 'viver a vida'. Dai, uma vez fora da presença de Deus, alguns seguem seus caminhos, se arrependem e voltam. Outros, no entanto, decidem-se por NEGAR A FÉ e se apostatar de vez.
Qual é a nossa posição como Cristãos frente a isso?
'devemos amar muito eles', dizem alguns...
Se os pastores pregam sobre o "imensurável amor de Jesus" ("de tal maneira...) descrito em João 3.16, TODOS se fascinam com esse Jesus da Disneylândia, que é bonzinho e perdoa tudo e todos, sempre.
Sim, realmente Deus não se alegra com a morte do ímpio, mas para aqueles que resolvem negar a fé e retroceder, para aqueles que debocham e escarnecem dos "crentes", tudo começa com um pretexto, uma boa desculpa. É isso que quero que VOCÊ veja.
Jesus NÃO É A CEREJA que falta no bolo das pessoas que não tem a presença de Deus. Jesus NÃO É A CEREJA do bolo daqueles que desejam prosperar e sabem que são FILHOS de um Deus que é DONO DO OURO E DA PRATA. Jesus NÃO É A CEREJA que falta no bolo daqueles que são bonzinhos mas querem encontrar um (a) namorado (a) ou marido (esposa).
Não diminua o sacrifício de Jesus! Não diminua o sofrimento que Jesus teve por mim e por VOCÊ! Não diminua o preço que foi pago para que eu e VOCÊ fôssemos salvos!
Aqueles que só gostam do JESUS bonzinho e amável de João 3.16 aqui vai um convite: Leia um pouco mais a bíblia e CONHEÇA o MESMO JESUS 2 versículos depois (João 3.18) e 20 versículos depois (João 3.36) e verás como o MESMO JESUS de João 3.16 age com aqueles que NEGAM a fé:
"Quem crê Nele não é condenado; mas quem não crê JÁ ESTÁ CONDENADO, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus." João 3.18
"Quem crê no Filho tem a vida eterna; já quem rejeita o Filho não verá a vida, mas a ira de Deus permanece sobre ele". João 3.36

Nenhum comentário:

Postar um comentário