terça-feira, 30 de agosto de 2016

Oh minha alma, silencie e descanse Nele!!!


"A Deus, a minha rocha, digo: Por que te esqueceste de mim? por que ando em pranto por causa da opressão do inimigo?

Como com ferida mortal nos meus ossos me afrontam os meus adversários, dizendo-me continuamente: Onde está o teu Deus?

Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele que é o meu socorro, e o meu Deus." Salmos 42.9-11

O que fiz não me define.
O que falam de mim também não me define.
O Deus criador dos céus e da terra, das galáxias e das estrelas mais distantes, esse mesmo Deus, altíssimo e soberano, é também meu Pai.
Minha IDENTIDADE não mudou.
Sou um filho amado do Senhor!!!

Oh minha alma, silencie e descanse Nele!!!
Deus é único justo juiz! Nele eu confiarei...

"Esperei com paciência pelo Senhor, e ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor." Salmos 40.1

Nenhum comentário:

Postar um comentário