terça-feira, 30 de agosto de 2016

Olha para cima!!! Confie na Soberania de Deus!!!


"Porque agora vemos como por espelho, em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei plenamente, como também sou plenamente conhecido." I Coríntios 13.12

Em tudo o que conhecemos, sempre existe a sensação de que há algo mais a conhecer. Nossa justiça é a esperança de ver a Justiça de Deus, perfeita. Nossa visão limitada é um vislumbre do que seria a visão de Deus a nosso respeito. O amor que sentimos é um treinamento para o puro e incondicional amor Ágape, que só Deus tem por nós. A luz, que Thomas Edison inventou com sua lâmpada de filamento de carbono em 1879, é um NADA perto do que seria uma fusão nuclear com as inúmeras explosões de gases Hélio e Hidrogênio, ou seja, a luz solar. Em resumo, todo nosso conhecimento intrínseco, adquirido ao longo de anos, é só um pixel da sabedoria de Deus. Toda pretensão de superioridade humana esbarra na imensidão da soberania de Deus.

Veja, por exemplo neste vídeo: aqui embaixo, às 7:15h, a temperatura era 16 graus, nublado à 300m do solo MAS, acima destas nuvens, reina soberano o sol. Aqui, pessoas caminham com rosto fechado, pelo dia nublado. Mas a visão de Deus a nosso respeito é a de um lindo dia ensolarado.

Você não está vendo solução para seus problemas? Olhe para o alto e pergunte a Seu Pai como Ele tem visto as coisas. A visão Dele é INFINITAMENTE superior à nossa!

"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Porque, assim como o céu é mais alto do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos." Isaías 55.8-9

Nenhum comentário:

Postar um comentário