sexta-feira, 2 de setembro de 2016

De uma vez só Ele te comprou



"Porque derramarei água sobre o sedento, e correntes sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha bênção sobre a tua descendência" Isaías 44.3

De uma só vez Ele te comprou. Você só entende tudo se Ele te tiver por inteiro. Jesus já fez TUDO naquela Cruz mas você precisa dar uma resposta ao seu chamado. Por isso, seja intenso. Seja intenso na presença de Deus. Intenso em sua santidade, ousado em sua fé e na Presença de Deus.

Deixe de lado as teorias gregas e esse estilo de vida intelectual. Não dá pra entender Deus. Desista disso. Esse caminho não é bom. O intelectualismo não lança luz sobre Deus. O evangelho de Cristo é loucura para a sabedoria humana. Por isso, a Graça é algo experimental e deve ser vivido e não entendido.

Então viva esse amor e desfrute da Graça. O que Deus quer de você, é simples e fácil: SANTIDADE. Mas é santidade sem "jeitinho". É santidade intensa, fidelidade intensa e entrega total. Mesmo que, pra isso, você tenha que renunciar à algumas coisas. Se precisar, renuncie. Hora de posicionamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário