sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Descanse Nele!!!



"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo-Poderoso descansará. Debaixo de Suas Asas encontrarás descanso!" Salmos 91.1-7

Há um lugar de descanso em Deus. O nome deste lugar é esconderijo do altíssimo. Só lá, todo stress e ansiedade acabam. Lá debaixo das asas do Senhor.

Você PRECISA colocar sua vida nas mãos do Pai. Mas não é somente nas mãos de Deus mas nas mãos de um Deus que é Pai. Parece redundante mas não é. A Paternidade de Deus te dará a segurança necessária pra você descansar Nele.

Quando alguém morre, falamos "Descanse em Paz". Mas, o Reino de Deus é Justiça, Paz e Alegria no Espírito Santo. Então, descansar em paz é descansar no estabelecimento do Reino de Deus em sua vida. Permita-se morrer pra suas próprias ansiedades, pra si mesmo, e renascer em Deus. Só assim, você terá A PAZ que excede todo seu entendimento e te dará descanso.

"...e a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus." Filipenses 4.7

Nenhum comentário:

Postar um comentário